É presença assídua na vida de quem a conhece pelas redes sociais. O seu estilo e personalidade fazem com que seja seguida no instagram por quase 50 mil pessoas. A criadora de conteúdos digitais, natural da Gafanha da Nazaré, é apaixonada por moda, sendo o vintage o seu universo por excelência. Escolheu o nome ‘Peggy Heart’ para não expor a sua identidade na internet, tendo-se inspirado num restaurante de fast food em Madrid, chamado Peggy Sue. À palavra “Heart” associa amor e arte, duas coisas que valoriza. Hoje em dia, até a sua mãe lhe chama Peggy.
CAIS DOS BACALHOEIROS
Por mais estranho que possa parecer transmite-me paz.
COLÓNIA AGRÍCOLA
Muitas vezes queixam-se que não temos sítios verdes e bonitos para fotografar, criar ou mesmo desconectar. Já criei, na Colónia Agrícola conteúdos para duas marcas em contextos e campanhas diferentes.
A ANTIGA CASA DOS AVÓS
Passei lá grande parte da minha infância, tinha imenso espaço para correr, gritar, sujar, brincar.
TRÊS PESSOAS INSPIRADORAS
A enorme Iris Apfel, a minha amiga Michelle Cascais e recentemente Harry Styles, por me fazer ver que ser diferente é algo bom.
REDES SOCIAIS
Um hobby que se tornou no meu trabalho.
GUCCI
A parceria mais interessante que fiz. Não só por ser uma marca com a qual me identifico bastante, como também por ter tido a oportunidade de poder viajar até França e conhecer algumas pessoas que admiro e que achava que nunca na vida ia estar no mesmo quadrado que elas. É muito bom quando a tela digital passa para a realidade.
PROJETO DE VIDA
Ser feliz a fazer o que gosto e que isso me permite pagar as contas e viajar. Gostava muito de viver uma temporada no Japão.
SOPA À GAFANHÃO
Até salivo…
VINTAGE
Consumir vintage e segunda mão, mais do que adquirir uma peça, é para mim uma experiência. Gosto de conversar com os proprietários, saber a história das peças, da sensação de exclusividade.
NA MÃO
O seu guilty pleasure: óculos de sol (vintage, claro!)
Texto: Joana Rato
Fotografia: Miguel Bastos
Facebook
Instagram
YouTube
RSS