O filme ‘Pecado Fatal’, que o realizador Luís Diogo produziu em conjunto com o Cineclube de Avanca e a Filmógrafo, é o primeiro filme português a bater o recorde de visualizações no YouTube, tendo chegado às três milhões.
Seis anos após a sua estreia na RTP2, a longa-metragem está a ter mais de seis mil visualizações por dia, o que significa que, a cada 15 segundos, alguém está a ver o filme, segundo comunicado enviado pelo cineclube de Avanca. O filme ultrapassa, assim, as 2,4 milhões de visualizações da curta-metragem ‘A curva’, do cineasta David Rebordão que, durante anos, foi o filme português mais visto no YouTube.
‘Pecado fatal’ conta uma história de equívocos e paixão que vive no limbo de um pecado irrevelável. Lila procura reconstruir um puzzle onde algumas peças faltam e outras não se encaixam, um puzzle iniciado 20 anos antes.
Protagonizado por Sara Barros Leitão, Miguel Meira e João Guimarães, contou com a participação de atores como José Eduardo, Monica Morado, Ângela Marques, Margarida Carvalho, João Melo e a cantora Daniela Galbin.
O ‘Pecado Fatal’ foi a primeira longa-metragem de Luís Diogo, vencedora do Opuzen Film Festival, em Opuzen, na Croácia e distinguida no Festival Internacional de Cinema do Canadá com um prémio de excelência, na categoria de melhor filme estrangeiro.
Fonte foto: Cine Clube de Avanca
Facebook
Instagram
YouTube
RSS