O Pop Saldanha é um empreendimento residencial que une o contemporâneo e o clássico, a partir da recuperação de um edifício do século XX. Este investimentos tem um volume de negócios na ordem dos 25 milhões de euros.
Nas imediações de locais emblemáticos como o Monumental, Atrium Saldanha, Campo Pequeno, Gulbenkian, alguns dos principais centros de negócios e universidades, este projeto conta com sete pisos, quatro espaços comerciais e 64 apartamentos nas tipologias TO, T1 e T2, numa linguagem modernista.
A colaboração com a Faculdade de Engenharia do Porto resultou no estudo e desenvolvimento do projeto de estabilidade atual e o seu reforço, de forma a reduzir a vulnerabilidade sísmica do edifício. Esta prática não obrigatória e pouco utilizada – mas que na construção de um imóvel que une a qualidade, eficiência e design, a par da segurança anti-sísmica recomendável – é das melhores soluções técnicas e estruturais para a reabilitação do edifício.
Localizado numa das zonas mais nobres de Lisboa, permite desfrutar de uma oferta diversificada de lazer, cultura, comércio, ensino e negócios, servido por uma vasta rede de transportes e da requalificação do espaço público do Eixo Central. Esta intervenção visa um incremento da área pedonal, de ciclovias, zonas verdes e estacionamento para residentes.
O Pop Saldanha aposta num conceito de vida contemporâneo e prevê-se a sua conclusão em setembro de 2018. A comercialização está a cargo da parceria CIVILRIA/JLL e as “perspetivas de venda são muito animadoras”, destaca Patrícia Barão, Head of Residencial da JLL.
A versatilidade e a acessibilidade da área envolvente, a adequação do empreendimento a diferentes faixas etárias e a disponibilização de habitação nova numa zona onde é praticamente inexistente, fazem do Pop Saldanha um dos empreendimentos mais desejados de Lisboa. Um investimento seguro na capital europeia com maior crescimento turístico.
A CIVILRIA tem 25 anos de experiência e continua na vanguarda do mercado imobiliário, procurando preservar o valor dos seus edifícios, ao criar espaços únicos, onde a tradição se funde com a modernidade. Apresenta soluções para habitação, comércio, serviços e logística, e tem vindo a crescer a sua carteira de ativos de rendimento, espalha-dos pelos principais centros urbanos do nosso país. Tem em desenvolvimento empreendimentos residenciais no Porto, Gaia, Aveiro, Ílhavo e Lisboa.
Fonte da Foto: Civilria
Facebook
Instagram
YouTube
RSS