E se pudesse “andar nas nuvens”? Sozinho ou a dois, poderá observar duas cidades únicas a 300 metros do chão, sobrevoando-as a bordo de paramotores e paratrikes.
A HsCOM é a entidade responsável pelos voos, apoiada pela Escola e Clube Asa Livre. Os interessados podem escolher os seus destinos preferidos, desde que estes sejam aprovados pela equipa de pilotos, uma vez que existem critérios específicos para realizar um voo em ótimas condições.
São duas as aeronaves que lhe permitem viajar de forma inesquecível:
– Paramotor: equipamento composto por parapente e motor, no qual pode voar uma pessoa em conjunto com o piloto;
– Paratrike: equipamento com triciclo criado apenas para batismos de voo, com capacidade para duas pessoas em conjunto com o piloto. Neste caso, os destinos são geridos em função das condições meteorológicas e preferência de voo dos interessados.
Para sobrevoar as cidades de Aveiro e Águeda, o local de descolagem e aterragem é na povoação Mesa, localizada em Macinhata do Vouga, Águeda.
A duração e o preço dos voos realizados com as aeronaves variam conforme as cidades escolhidas:
– Sobrevoar a cidade de Águeda: 20 minutos, 45 euros por pessoa.
– Sobrevoar a cidade de Aveiro e Praias da Barra, Costa Nova e Vagueira: 60 minutos, 75 euros por pessoa.
Todas as pessoas podem desfrutar desta aventura, incluindo pessoas com deficiências motoras. E porque todos os momentos devem ser recordados, os voos são gravados por si e oferecidos pela HsCOM.
Pode voar durante todo o ano. No entanto, as estações de outono, inverno e primavera são as mais indicadas. Marque o seu voo, através do número de telefone 934 459 172 ou envie um e-mail para asalivre@asalivre.com.
Fonte da fotografia: https://pt-pt.facebook.com/CVLC.ASALIVRE
Facebook
Instagram
YouTube
RSS