A OLI vai investir 4 milhões de euros na ampliação da sua fábrica em Aveiro. Projeto deverá estar concluído no próximo ano.
Este projeto visa a criação de um espaço inovador de armazenamento semi-inteligente de 5.000m2, numa área total nova de 8.000m2. Após a sua conclusão em 2018, o complexo industrial da OLI envolverá 22.000m2.
Com este anúncio, e num espaço de um ano, a OLI soma um investimento total na indústria portuguesa de 9 milhões de euros. Em 2016, 3 milhões de euros foram aplicados na construção de uma nova fábrica de moldes, orientada para as indústrias hidro-sanitária e automóvel de todo o mundo, e 2 milhões de euros foram investidos na criação de um novo laboratório de inovação e alargamento da área fabril.
“Este novo investimento de 4 milhões de euros é dirigido à expansão da área industrial e de armazenamento, assim como à aquisição de alta tecnologia, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional, que acreditamos ser determinante para melhorar a competitividade da empresa à escala mundial”, explica António Oliveira, Presidente da OLI.
“A OLI tem uma vocação internacional – está presente em 70 países dos cinco continentes – e uma identidade associada à inovação, sendo este investimento o reforço da capacidade exportadora e o reflexo da nossa ambição de evolução e de confiança em Portugal e no futuro”.
“Sublinhamos ainda a celeridade da Câmara Municipal de Aveiro, em particular do Presidente José Ribau Esteves, na agilização dos procedimentos necessários para dar início a este projeto de imediato” afirma António Oliveira.
Fonte da Foto: Dinheiro Vivo
Facebook
Instagram
YouTube
RSS