A empresa de Mangualde que se dedica ao setor da manutenção industrial surge na 23ª posição entre 5000, de acordo com um ranking publicado pela revista americana Inc.
Com um crescimento de 4.326,16% e um volume de faturação de 17.5 milhões de euros, a Meivcore lidera a presença portuguesa no ranking “5000 Europe”, surgindo no 23ª lugar entre 110 empresas nacionais.
Este ranking compreende empresas do setor privado com o crescimento mais rápido no continente europeu, entre o período de 2013 a 2016, no que diz respeito a receitas. Em média estas empresas registaram um crescimento de 473%.
A empresa com sede em Mangualde, distrito de Viseu, atua na área da manutenção industrial, nomeadamente com serviços de mecânica; automação, instrumentação e energia; lavagem industrial; caldeiras e fornalhas; soldadura e montagem industrial e trabalhos verticais. Para além de Portugal, a Meivcore opera em Espanha, França, Bélgica, Itália, Alemanha e Suécia.
Está presente com oito infraestruturas espalhadas por Portugal continental, tais como Mangualde, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Viana do Castelo, Viseu e Setúbal. Sublinhando ainda a sua presença em Ibarra (País Basco), com um polo administrativo.
Deste modo, a Meivcore surge como um forte player no combate à desertificação do interior. Emprega regularmente mais de 660 trabalhadores e regista um crescimento significativo no ano de 2018.
Na lista de 5000 empresas, destaque para a britânica Sumup que surge em primeiro lugar com uma receita de 56 milhões de euros. Em segundo e terceiro surge a finlandesa Restel Fast Food e a russa New Teck Well, respetivamente.
Aliado a este crescimento da Meivcore surge a INvisual – Branding Solutions responsável pelo branding da empresa.
Fonte da Foto: Meivcore
Facebook
Instagram
YouTube
RSS