A Civilria projetou e construiu o novo CONTINENTE Bom Dia no Seixal, para a sua carteira de ativos de rendimento. A abertura do hipermercado decorreu no dia 21 de julho, e encontra-se inserido num polo comercial que incorporará espaços de lazer e de saúde.
Com assinatura Civilria, o projeto comercial, em desenvolvimento na zona central de Cruz de Pau, no Seixal, é composto por um CONTINENTE, inaugurado na passada quinta-feira, e por um restaurante Burger King, um ginásio PUMP e uma unidade de saúde de grande dimensão. O projeto, que contempla uma área de terreno de 20.830 m2, está localizado junto à estação ferroviária Foros de Amora, uma das principais estações da linha da Margem Sul, e beneficia de excelentes acessos à Estrada Nacional 10.
Para além deste projeto, que contribui significativamente para o desenvolvimento do Seixal – não só porque criará 1500 postos de trabalho no seu global, mas também porque facilitará o dia-a-dia de um conjunto de famílias – a Civilria tem previsto a abertura de outros espaços comerciais. Está prevista, para o início do próximo mês de agosto, a abertura do novo CONTINENTE, no edifício Uno Al Mar, em Vila Nova de Gaia, e para Sintra a abertura de um restaurante Burger King e um Centro de Lavagem Auto Elefante Azul.
Quanto a próximos projetos, a Civilria iniciará, no mês de setembro, junto ao CONTINENTE Bom Dia de Aveiro, a construção de um novo empreendimento destinado ao mercado de arrendamento. O edifício irá proporcionar uma solução de investimento para quem pretende adquirir imóveis de tipologias baixas, uma aposta com forte segurança e rentabilidade financeira na cidade de Aveiro.
Este novo empreendimento dará uma nova frente ao lado nascente da estação da CP de Aveiro, uma vez que ficará dotada de vias de acesso dignas. Segundo Artur Varum, responsável pela Civilria, este projeto é “um contributo para o desenvolvimento socioeconómico da região”.
Em Ílhavo, na Praia da Barra, junto à ria, irá nascer um novo empreendimento, destinado à segunda habitação.
No mercado da reabilitação, a Civilria terminou os edifícios S. Gonçalinho, em plena Praça do Peixe em Aveiro, e o Passos Manuel 26, na Baixa do Porto, junto ao Coliseu do Porto. Estes projetos tiveram como finalidade dar resposta ao crescimento turístico e à forte procura de investidores no mercado imobiliário, acrescentando valor aos centros históricos das duas cidades.
A Civilria dedica-se ao desenvolvimento, promoção, gestão e investimento imobiliário. Tem uma carteira de ativos com soluções bastante diversificadas para o mercado de arrendamento, sempre associada a investimentos de referência e de valor patrimonial seguro. Mais de duas décadas de experiência, tornaram a Civilria uma empresa sólida e consolidada.
Esta imagem pode conter Direitos de Autor.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS