
PUB




PUB



Desporto
Vagos volta a apresentar mais uma edição do Rali da Bairrada

Desporto
PUB




PUB




A apresentação do evento está marcada para hoje, pelas 18h, no jardim da Avenida Lúcio Vidal. Terá início no sábado, dia 29 de maio, com os habituais reconhecimentos das especiais (das 8h00 às 18h00), verificações administrativas (das 8h00 às 22h00) e verificações técnicas (08h30 às 22h30).
No dia seguinte, dia 30, o Rali da Bairrada começará pelas 10h00, junto ao Tribunal Judicial de Vagos, e contempla dupla passagem pelas especiais de Boco (8,24 km) às 10h43 e 14h00, Santo André (11,22 km) às 11h21 e 14h21, e Vagos/ZIV (10,52 km) às 12h04 e 15h24.
Vagos será o núcleo das emoções e da adrenalina, pelo segundo ano consecutivo, com o centro nevrálgico do Rali da Bairrada nas proximidades do Museu do Brincar e Tribunal Judicial.
O parque de assistência será instalado na zona de estacionamento do Pavilhão Desportivo Municipal Dr. João Rocha Pai.
Fonte da Foto: Velocidade Online
Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.
Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.
Nas bancas dia 8 de dezembro.
Pode também ler os artigos online, aqui.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS