No mesmo dia em que celebrou o aniversário, a Unimadeiras realizou também a sua Assembleia Geral, na qual apresentou o relatório de contas de 2017.
No início deste mês a Unimadeiras comemorou o seu 43º aniversário na sua sede em Albergaria-a-Velha. O evento contou com uma forte adesão, onde mais de 750 convidados marcaram presença, comprovando desta forma, a sua força no setor florestal em Portugal. Entre associados, colaboradores, fornecedores, clientes e amigos, este evento foi, mais uma vez, a maior manifestação do setor florestal em Portugal.
Antes da celebração, realizou-se a Assembleia-Geral, marcada pela aprovação do relatório de contas 2017 pelos acionistas. Atualmente a Unimadeiras é composta por 640 acionistas que estão localizados de norte a sul de Portugal e é pioneira na certificação florestal em grupo. Neste momento possui o maior grupo de certificação em Portugal, com 478 membros e mais de 14 mil hectares certificados pelo FSC e PEFC. Nestes 43 anos a Unimadeiras tem comprovado o seu valor através da criação de riqueza e postos de trabalho, além de ter dinamizado a economia de forma sustentada a nível local e nacional.
De recordar que foi em 1974 que 39 empresários florestais criaram a Unimadeiras, a maior empresa fornecedora de madeira de Portugal. Hoje é uma referência nacional e internacional no setor da floresta e estende a sua capacidade de influencia por todo o território.
A Unimadeiras é líder nacional no setor da madeira, continua a ser o maior fornecedor de madeiras de Portugal e é líder nacional no comércio por grosso de madeira em bruto e dos seus derivados.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS