“Em Portugal, nas 108 marcas eleitas com a escolha do consumidor, o Salpoente foi a única marc do distrito de Aveiro a receber tal distinção”
Nascido em 1991 e renascido em 2013, o Salpoente, fruto de um investimento superior a 1 milhão e quinhentos mil euros, foi um dos maiores investimentos de sempre na restauração da cidade de Aveiro. Recuperou de forma exemplar 2 palheiros, antigos armazéns de sal, património histórico da cidade de Aveiro e na decoração apostou unicamente em marcas nacionais de prestígio internacional. Na sua carta, os sabores portugueses são predominantes e dão principal destaque ao bacalhau, tendo-se tornado num Ícone da gastronomia nacional, obrigatório para quem visita Aveiro.
Com apenas dois anos a laborar após a sua reabertura, lidera um dos maiores motores de busca mundial na área do turismo, mais concretamente na categoria da restauração, já foi distinguido no prestigiado guia boa cama e boa mesa.
Em Portugal, nas 108 marcas eleitas com a escolha do consumidor, foi a única do distrito de Aveiro a receber tal distinção. Segundo os responsáveis do Salpoente, o objetivo é ser o melhor restaurante especializado em bacalhau de Portugal.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS