• Secções
    • Sociedade
    • Economia
    • Turismo
    • Inovação
    • Desporto
    • Cultura
    • Lifestyle
    • Motores
    • Opinião
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2019
    • Litoral Awards 2018
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Comunique Connosco
  • A Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Contactos
Litoral Magazine
  • Secções
    • Sociedade
    • Atualidade
    • Economia
    • Turismo
    • Inovação
    • Desporto
    • Cultura
    • Lifestyle
    • Motores
    • Opinião
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2019
    • Litoral Awards 2018
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Comunique Connosco
  • Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Estatuto Editorial
    • Contactos
  • Facebook

  • Instagram

  • YouTube

  • RSS

PUB
PUB
Motores

Mercentro apresenta novo Mercedes EQE SUV 100% elétrico

Mercentro apresenta novo Mercedes EQE SUV 100% elétrico
Litoral Magazine
23 Junho, 2023

Depois da apresentação mundial do novo Mercedes EQE SUV 100% elétrico na Ericeira, é a vez da Mercentro fazer o lançamento do automóvel no distrito de Aveiro.

O evento vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 30 de Junho, às 18h, no Cais da Ribeira de Esgueira.

O local foi escolhido devido à sua beleza natural, para reafirmar o envolvimento da marca com um futuro sustentável e de acordo com as palavras-chaves usadas pela marca para descrever o novo modelo EQE: sustentabilidade, inteligência, aventura e luxo.

O novo SUV totalmente elétrico da Mercedes-Benz, faz parte da família de elétricos EQ, e destaca-se pelo design progressivo combinado com um aspeto desportivo.

Nas versões mais “tradicionais”, na base da gama, o EQE 350+ SUV tem tração traseira, 215 kW (292 cv), 565 Nm e conta com uma autonomia de 578 km.
No patamar acima está o EQE 500 4MATIC SUV. Com dois motores elétricos (um por eixo), tração integral, 300 kW (408 cv) e 858 Nm, garante uma autonomia de 540 km.
Nas versões AMG, apresenta dados técnicos dignos de um desportivo – apesar de elétrico – 350 kW (476 cv), 858 Nm e 469 km de autonomia.
No topo da gama encontra-se o Mercedes-AMG EQE 53 4MATIC+ SUV. Oferece 460 kW (626 cv) e 950 Nm, valores que podem subir para os 505 kW (687 Ccv e 1000 Nm, com o pack opcional AMG DYNAMIC PLUS.

Proposto de série com cockpit panorâmico de 12,3’’ e ecrã central OLED de 12,8’’, o EQE SUV tem o MBUX Hyperscreen como opção. Este acrescenta um ecrã OLED para o passageiro e aumenta a diagonal do mostrador central para as 17,7’’, criando uma experiência verdadeiramente panorâmica.

O automóvel chega a Portugal no segundo semestre deste ano e pode marcar já o seu test-drive na Mercentro, para descobrir este novo conceito que reúne conforto, luxo e sustentabilidade, tornando cada viagem numa experiência inesquecível.

A Mercentro foi fundada em 1997, tendo sido adquirida pelo Grupo Auto-Industrial em Julho de 2002. A Excelência e a Qualidade superior dos automóveis e do serviço pós-venda Mercedes-Benz, conjugados com a qualidade reconhecida dos profissionais e dos meios técnicos da Mercentro, são a base de sucesso desta empresa junto dos seus Clientes.

Tópicos RelacionadosMercentroAveirosuvMercedesSustentabilidadeEsgueiraElétricoCais Ribeira de EsgueiraCarroAutomóvel
Motores
23 Junho, 2023
Litoral Magazine
Tópicos RelacionadosMercentroAveirosuvMercedesSustentabilidadeEsgueiraElétricoCais Ribeira de EsgueiraCarroAutomóvel
PUB
PUB

Mais em Motores

LM Mercentro

Mercentro lança o novo Mercedes EQA já na próxima primavera

Litoral Magazine21 Janeiro, 2021
Mais
mercedes-litoral-magazine

Classe E Cabrio: Desfrute do verão em qualquer estação do ano

Litoral Magazine13 Agosto, 2019
Mais
mercedes

Mercentro apresenta novo CLA numa iniciativa solidária

Litoral Magazine9 Maio, 2019
Mais
mercedes2

Novo Classe B da Mercedes: O familiar com garra

Litoral Magazine29 Março, 2019
Mais
joselameiro

José Lameiro: um apaixonado pelo desporto automóvel

Litoral Magazine7 Agosto, 2018
Mais
Cls-litoral-magazine

A 3ª geração do requintado CLS da marca alemã apresentado pela Mercentro

Litoral Magazine29 Maio, 2018
Mais
Diatosta litoral magazine 2

José Lameiro vai alinhar no Ralicross de Mação

Litoral Magazine4 Maio, 2018
Mais
podio-jose-lameiro-litoral-magazine

Piloto de Aveiro conquista bronze em prova de Ralicross

Litoral Magazine19 Abril, 2018
Mais
glc-43-coupe_litoral-magazine

Se acha que não gosta de SUVs é porque ainda não experimentou o GLC Coupé

Litoral Magazine10 Agosto, 2017
Mais
Veja Mais
Clique

A Revista

A Litoral Magazine é uma revista on-line semanal, de carácter generalista e dirigida a um público que pretende estar informado sobre os mais relevantes acontecimentos da Região Litoral do Baixo-Vouga.

A revista rege-se pelos princípios do jornalismo e tem como missão ser uma referência na comunidade em que está inserida, por mostrar o que de melhor existe e se faz na região, no país e no mundo.

Contacto

Rua Senhora do Álamo, 32, 1º andar
3800-340 Aveiro, Portugal
Tlf. +351 234 285 738
«Chamada para a rede fixa nacional»

info@litoralmagazine.com

© 2021 Litoral Magazine | Created: Invisual.pt Política de Privacidade Termos e Condições Newsletter +

Mercentro lança o novo Mercedes EQA já na próxima primavera
Comunique Connosco

Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.









    Aceito os termos de política e privacidade*

     
     

    Inscreva-se na nossa Newsletter.

    Litoral Magazine

    Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.

    Nas bancas dia 8 de dezembro.

     

     

    Descarregue aqui

    Pode também ler os artigos online, aqui.