No próximo dia 15 de setembro, Luísa Sobra atua no Centro de Artes de Águeda (CAA), às 21h30, para apresentar o seu quarto álbum de originais.
A artista portuguesa, que ficou conhecida do público português como concorrente do programa Ídolos, na SIC, em 2003, vai atuar na próxima sexta-feira em Águeda, para apresentar ao vivo “Luísa” – o seu último álbum de originais. “Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afectivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa”, pode ler-se na página oficial da artista.
Gravado no mítico United Recording Studios, em Los Angeles, por onde já passaram nomes históricos como Frank Sinatra, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Jay-Z, Radiohead ou U2, o álbum foi produzido por Joe Henry, vencedor de 3 Grammy Awards.
Luísa Sobral viveu durante quatro anos nos Estados Unidos da América. Regressou a Portugal para estrear, em 2011, o seu primeiro álbum: “The Cherry on My Cake”. Seguiu-se “There’s A Flower In My Bedroom” (2013), com 17 canções e prestigiados convidados, como Jamie Cullum e os portugueses António Zambujo e Mário Laginha. A sua discografia conta ainda com “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, editado em 2014.
Este ano, Luísa Sobral compôs a música “Amar pelos dois”, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobra, que venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017.
O preço dos bilhetes varia entre 8 (frisa A, B e C) a 12 euros (Plateia), e 10 euros (Balcão).
Facebook
Instagram
YouTube
RSS