“Lucky” é a estreia de John Carroll Lynch como realizador, em exibição hoje no Teatro Aveirense no ciclo “Filme das Nossas Terças”.
O filme é uma carta de amor à vida e à carreira de Harry Dean Stanton, bem como uma reflexão acerca de mortalidade, solidão, espiritualidade e relações humanas.
Falecido em setembro deste ano, contava 91 anos, Harry Dean Stanton interpreta um velho habitante de uma cidadezinha esquecida dos EUA, deambulando pelos lugares, alegrias e medos que definem o seu envelhecimento. Lucky ilustra a jornada espiritual de um ateu com 90 anos e as personagens peculiares que habitam na sua cidade desértica, no meio de nenhures. Tendo sobrevivido aos seus contemporâneos, o tempestuoso e independente Lucky encontra-se no precipício da vida, enveredando numa jornada de auto-exploração, em direcção ao que costuma ser inatingível: a iluminação.
O filme também conta com a participação de David Lynch que interpreta Howard, uma personagem marcada pela descontração e o humor que traz ao filme.
O bilhete tem um custo de 4€ (desconto de 50% no bilhete mensal) e estão à venda nos locais habituais.
Fonte: Terra Nova
Facebook
Instagram
YouTube
RSS