Armando da Costa Duarte, Teresa Rocha Santos e Jorge Alexandre Saraiva figuram entre os mais influentes do mundo, conforme reconhecido pela inclusão na lista Clarivate’s Highly Cited Researchers 2023. Para Armando Duarte e Jorge Saraiva, é a terceira vez consecutiva, enquanto Teresa Rocha Santos repete a presença do ano anterior.
A lista da Clarivate seleciona artigos no top 1% dos mais citados por área científica e ano na Web of Science. Este reconhecimento destaca não apenas a qualidade da pesquisa na UA, mas também a duradoura influência dos investigadores, promovendo inovação e evidenciando o impacto da investigação ao longo da última década.
A Universidade de Aveiro (UA) continua a destacar-se globalmente na pesquisa. Já este ano 79 dos seus investigadores foram reconhecidos como alguns dos mais influentes do mundo em 2022, de acordo com o estudo da Universidade de Stanford. Este reconhecimento é consistente com as menções dos investigadores da UA nos anos anteriores, solidificando a sua posição no panorama científico global.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS