
Fãs de U2 fazem fila para comprar últimos bilhetes para concerto em Portugal

Sociedade
Notícia atualizada
O tão aguardado concerto dos U2 em Portugal está a dar que falar pela corrida aos bilhetes. Muitos são os fãs que fazem fila para garantirem o bilhete para dia 16 de setembro. Há pessoas na fila desde domingo para comprar bilhete.
A venda dos bilhetes ao público em geral pode ser feita em blueticket.pt e algumas lojas MEO. Em Aveiro é possível comprar bilhetes na Loja MEO do Centro Comercial Glicínias.
O preço dos bilhetes varia entre os 37 euros e os 325 euros (preços acrescidos de taxas).
A promotora anunciou que a banda irlandesa vai dar um segundo concerto em Lisboa, a 17 de setembro na Altice Arena, e os bilhetes serão colocados à venda a 02 de fevereiro.
Esta imagem pode conter Direitos de Autor.
Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.
Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.
Nas bancas dia 8 de dezembro.
Pode também ler os artigos online, aqui.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS