
É de Aveiro a única portuguesa que integra a revista científica ACS Sustainable Chemistry & Engineering

Sociedade
A nova equipa editorial, surge destacada no Editorial da Revista de janeiro de 2021. Os Editores David T. Allen, Peter Licence, Bala Subramaniam e Rhea M. Williams, realçam que “das centenas de candidaturas que recebemos e, dada a qualidade de todos, foi difícil escolhermos os 100 novos membros…”.
Sónia Ventura realça a satisfação que teve ao saber que tinha sido selecionada para fazer parte da equipa editorial da revista, argumentando que irá contribuir ativamente para a afirmação e crescimento da elevada qualidade da revista, uma das principais referências na área da sustentabilidade.
Leia o editorial da ACS Sustainable Chemistry & Engineering Welcomes Expanded Editorial Boards with New Initiatives através do link https://pubs.acs.org/doi/10.1021/acssuschemeng.0c09172.
Fonte da foto: Universidade de Aveiro
Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.
Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.
Nas bancas dia 8 de dezembro.
Pode também ler os artigos online, aqui.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS