
PUB




PUB



Cultura
É de Albergaria um dos finalistas do Festival da Canção

PUB




PUB




EU.CLIDES interpretou o tema intitulado por “Volte-Face”, música escrita por Jónatas Pereira, ou Tota, como é conhecido no mundo artístico, valendo-lhe a passagem para a final do concurso.
O artista albergariense estreou-se em nome próprio no ano passado com três singles: primeiro com “Terra-Mãe”, onde faz uma homenagem à liberdade e ao 25 de abril, depois “Ira para Que?” e, por fim, o “Tempo Torto”, em colaboração com Branko.
O trabalho conjunto entre Tota, EU.CLIDES e o compositor Pedro da Linha junta-se aos temas de Joana Alegre “Joana do Mar”, Pedro Gonçalvesm“Não vou ficar”, Carolina Deslandes “Por Um Triz” e NEEV “Dancing in the Stars”, como as músicas mais votadas nesta segunda semifinal.
A votação seguiu o esquema 50/50, com o peso dos votos a ser repartido entre o público e o júri. Tal como no ano passado, as votações só serão reveladas após final, no site do Festival da Canção, seguindo o modelo da Eurovisão. Assim, os vencedores desta segunda semifinal, tal como os da primeira, foram revelados por ordem aleatória.
Na semana passada, foram apurados Valéria (“Na mais Profunda Saudade”), Karetus & Romeu Bairos (“Saudade”), Black Mamba e Tatanka (“Love is on my side”), Fábia Maia e Sara Afonso (“Contramão”).
Os dez finalistas irão atuar no próximo sábado, 6 de março, na grande final do Festival da Canção de 2021.
Fonte da foto: RTP
Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.
Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.
Nas bancas dia 8 de dezembro.
Pode também ler os artigos online, aqui.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS