
De Vagos para o mundo: Jackas, o único Pai Natal certificado da Península Ibérica foi visita especial do programa “Dia da Cristina” na TVI

Cultura
Jackas, fundador do Museu do Brincar, e responsável por transformar Vagos num lugar mágico na quadra natalícia, vê-se impossibilitado de receber as crianças este ano.
Não podendo ficar longe dos amantes do Natal, especialmente das crianças, adaptou-se às circunstâncias do momento e vai estar disponível para receber visitas através da Internet. Por iniciativa do Museu do Brincar, foi criado o website “Pai Natal Portugal”, a partir do qual é possível solicitar, mediante inscrição e pagamento, vídeo chamadas com o Pai Natal, gravar vídeos personalizados e emitir certificados de bom comportamento.
Fonte da foto: Público
Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.
Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.
Nas bancas dia 8 de dezembro.
Pode também ler os artigos online, aqui.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS