• Secções
    • Sociedade
    • Economia
    • Turismo
    • Inovação
    • Desporto
    • Cultura
    • Lifestyle
    • Motores
    • Opinião
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2019
    • Litoral Awards 2018
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Comunique Connosco
  • A Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Contactos
Litoral Magazine
  • Secções
    • Sociedade
    • Economia
    • Turismo
    • Inovação
    • Desporto
    • Cultura
    • Lifestyle
    • Motores
    • Opinião
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2019
    • Litoral Awards 2018
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Comunique Connosco
  • Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Estatuto Editorial
    • Contactos
  • Facebook

  • Instagram

  • YouTube

  • RSS

PUB
PUB
Lifestyle

Conheça o Navio Hotel atracado na Costa Nova

Conheça o Navio Hotel atracado na Costa Nova
Litoral Magazine
22 Julho, 2021

“Costa do Sal Hotel” é o navio hotel da Black and Blue, ancorado na Costa Nova, que abrirá ao público entre finais deste mês e o início de agosto.

Uma das operações desta semana, da preparação do cais para a chegada do navio “Costa do Sal Hotel” à Costa Nova, foi a instalação do passadiço que dá acesso ao ancoradouro onde a embarcação ficará atracada, o que deverá acontecer a partir de finais deste mês e princípio de agosto.

A Costa Nova, no Canal de Mira, junto ao cais dos pescadores, é o porto deste navio hotel que fará passeios na Ria, com ligações até a Torreira. Numa 1.ª fase será aberta uma esplanada, no “deck” exterior do navio, antecedendo outras funções, como os passeios pela Ria, abertura de mais bares, restaurantes e os 24 quartos aos hóspedes, disse a administradora da empresa familiar Black and Blue Investimentos, Graciela Nogueira.

A empresa é proprietária da embarcação de 60 metros que se encontra, agora, na Naval Ria para adaptação às novas funções. Agora, “próximo de estar pronto”, aguarda-se a sua chegada ao seu porto, no Canal de Mira. Ficará ancorado na margem do canal, nas imediações do relvado da Costa Nova, nos períodos em que não estiver a navegar, nos passeios pela Ria.

A definição da localização foi conseguida após algum debate sobre o assunto, recaindo no sítio onde o ancoradouro foi montado, passadiços e zona de receção dos clientes e hóspedes. A associação Amigos da Ria de Aveiro também esteve envolvida neste debate e da sugestão da localização, sendo que o presidente da mesma, Paulo Ramalheira, valorizou estes equipamentos afirmando que “geram riqueza na região”.

Fonte da Foto: Martifer

Tópicos RelacionadosCosta NovaNavio Hotel"Costa do Sal Hotel"Black and Blue InvestimentosCanal de Mira
Lifestyle
22 Julho, 2021
Litoral Magazine
Tópicos RelacionadosCosta NovaNavio Hotel"Costa do Sal Hotel"Black and Blue InvestimentosCanal de Mira
PUB
PUB

Mais em Lifestyle

CostaVerde ColecaoTerra LancamentoAlma

Terra com Alma: a nova coleção da Costa Verde

Litoral Magazine3 Fevereiro, 2023
Mais
LM OpticaNascimento

Descubra as lentes ZEISS disponíveis na sua Óptica Nascimento

Litoral Magazine25 Novembro, 2021
Mais
a volta dos bichos

Um Roteiro Aveirense dedicado aos mais Pequenos!

Litoral Magazine12 Agosto, 2021
Mais
DSC9317 1

Litoral Magazine fala com Nuno Carvalho, o rosto e a mente por detrás da Litoral Awards

Litoral Magazine12 Agosto, 2021
Mais
things to do in aveiro

Conheça as sugestões de programas que Aveiro tem para oferecer

Litoral Magazine12 Agosto, 2021
Mais
anadia sessao astronomia

Biblioteca de Anadia acolhe sessão de astronomia

Litoral Magazine10 Agosto, 2021
Mais
b0d01d60 aa78 4c4f 96b1 f64d8659d8b3 1

O Artesanato toma conta do Jardim do Rossio

Litoral Magazine2 Agosto, 2021
Mais
Blogging Aveiro 2

Festival ART&TUR estreia em Aveiro competição para bloggers e aposta nas pequenas produções

Litoral Magazine22 Julho, 2021
Mais
Logotip Muzeja prekinutih veza

Museum of Broken Relationships: uma exposição a conhecer e participar em Aveiro que dá uma nova vida aos objetos de amores falhados

Litoral Magazine21 Julho, 2021
Mais
Veja Mais
Clique

A Revista

A Litoral Magazine é uma revista trimestral de caráter generalista dirigida a um público que pretende estar informado sobre os mais relevantes acontecimentos da Região Litoral do Baixo-Vouga.

A revista rege-se pelos princípios do jornalismo e tem como missão ser uma referência na comunidade em que está inserida, por mostrar o que de melhor existe e se faz na região, no país e no mundo.

Contacto

Rua Senhora do Álamo, 32, 1º andar
3800-340 Aveiro, Portugal
Tlf. +351 234 285 738
«Chamada para a rede fixa nacional»

info@litoralmagazine.com

© 2021 Litoral Magazine | Created: Invisual.pt Política de Privacidade Termos e Condições Newsletter +

Festival ART&TUR estreia em Aveiro competição para bloggers e aposta nas pequenas produções
O Artesanato toma conta do Jardim do Rossio
Comunique Connosco

Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.









    Aceito os termos de política e privacidade*

     
     

    Inscreva-se na nossa Newsletter.

    Litoral Magazine

    Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.

    Nas bancas dia 8 de dezembro.

     

     

    Descarregue aqui

    Pode também ler os artigos online, aqui.