No dia 13 de março, pelas 21 horas, a mordomia de São Gonçalinho vai apresentar, via streaming a partir da sua página oficial do Facebook a coleção “Jóias de São Gonçalinho”.
Pedro Nunes, Juiz da mordomia, revela que além de ser um projeto nunca antes desenvolvido por nenhuma mordomia” a coleção ‘Jóias de São Gonçalinho’ resulta do “aproveitamento das valências internas de cada um dos mordomos em prol do grupo”, tendo como pontos de partida para o seu desenvolvimento a “fé, devoção, glamour, requinte e bom gosto”.
Segundo o Diário de Aveiro, a coleção é composta por medalhas, fios, colares, brincos e pulseiras de prata, prata dourada e pérolas. Foi desenvolvida pelos 21 mordomos durante três meses, sendo que foram executadas a partir de modelos do fabricante (uma empresa da região do Porto).
A coleção está à venda a partir do dia 13 de março e os interessados podem comprar as jóias na casa de apoio da mordomia ou através da sua página oficial de Facebook. Em breve, “estará disponível um catálogo online destinado à realização de encomendas”, esclarece Pedro Nunes.
De notar que serão lançados novos produtos ao longo dos próximos dois anos.
Foto: Vitor Oliveira
Facebook
Instagram
YouTube
RSS