• Secções
    • Sociedade
    • Economia
    • Turismo
    • Inovação
    • Desporto
    • Cultura
    • Lifestyle
    • Motores
    • Opinião
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2019
    • Litoral Awards 2018
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Comunique Connosco
  • A Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Contactos
Litoral Magazine
  • Secções
    • Sociedade
    • Economia
    • Turismo
    • Inovação
    • Desporto
    • Cultura
    • Lifestyle
    • Motores
    • Opinião
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2019
    • Litoral Awards 2018
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Comunique Connosco
  • Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Estatuto Editorial
    • Contactos
  • Facebook

  • Instagram

  • YouTube

  • RSS

PUB
PUB
Cultura

A Pizzarte recebe o lançamento do primeiro livro de JoãoZero

A Pizzarte recebe o lançamento do primeiro livro de JoãoZero
Litoral Magazine
3 Março, 2022

No dia 12 de março, pelas 18:00 horas, a Pizzarte irá receber apresentação oficial do lançamento do 1º livro do fotógrafo JoãoZero, onde o mesmo irá assinar e escrever uma pequena dedicatória a quem adquirir o livro.

O livro denomina-se de “T(W)O ZERO T(W)O ZERO” e é inteiramente dedicado à fotografia urbana. Uma compilação de cinco anos a capturar as histórias de vida das cidades e o ser humano na rotina do seu dia a dia, comparando a pequena dimensão daqueles que percorrem as ruas à vastidão impressionante da arquitetura moderna.

Com um olhar de visões particulares, de momentos especiais e sem nunca descurar a arte da luz, do enquadramento e da composição, o fotógrafo JoãoZero irá enquadrar o seu projeto junto do Moderador do evento, Paulo Costa.

O evento terá início com a apresentação do vídeo do ator português Ivo Canelas, a ler o prefacio do livro escrito pelo cantor Pedro Abrunhosa. Um prefácio que une a arte da música e da fotografia, onde o cantor reitera que “a contemplação é templo onde Fotografia e Música se revelam à ânsia do Belo”.

JoãoZero em conversa com o moderador e o restante público irá explicar como o ser humano procura e constrói objetos e edifícios de proporções megalómanas, onde existe uma constante comparação, apenas para reforçar o quanto pequeno o ser humano verdadeiramente é.

Intitulando o seu estilo fotográfico de “fotografia à joãozero”, é com um conjunto de objetos, técnicas e tecnologia que captura a alma das grandes cidades, aplicando o seu conceito num misto de fotografia documental, fotografia de rua e de viagem.

A marca JoãoZero é registada pelo português João Carlos Fernandes que em 1987 se tornou fotógrafo profissional e está na área da Publicidade desde o ano de 2001. O seu trabalho tem vindo a ser destacado e publicado em várias revistas, websites e redes socias de renome, tanto nacionais como internacionais.

Em colaboração com a Pizzarte, não irá querer perder a oportunidade de conhecer o mundo pela lente e pela perspetiva de João Carlos Fernandes, onde ambos estarão à sua espera.

Fonte da Imagem: JoãoZero em colaboração com a Pizzarte

Tópicos RelacionadosPizzarteFotografiaPedro AbrunhosaJoãoZeroLançamento do livro"T(W)O ZERO T(W)O ZERO"Fotografia UrbanaPaulo CostaIvo Canelas
Cultura
3 Março, 2022
Litoral Magazine
Tópicos RelacionadosPizzarteFotografiaPedro AbrunhosaJoãoZeroLançamento do livro"T(W)O ZERO T(W)O ZERO"Fotografia UrbanaPaulo CostaIvo Canelas
PUB
PUB

Mais em Cultura

nhg5xubm7knhccs3ailit

Festival da Canção de Ílhavo agendado para 9 de outubro

Litoral Magazine12 Agosto, 2021
Mais
192005058 10157995836461587 2043490242751574972 n

Uma exposição de Carlos Frazão que mostra “Ovar, Ria e Mar”

Litoral Magazine12 Agosto, 2021
Mais
p1dh1km0nh8bh1meuv4j197ueg99

“Artificial Intelligence”, um espetáculo que junta dança e artes multimédia

Litoral Magazine11 Agosto, 2021
Mais
MTFLabs header 1

Aveiro recebe a 2.ª edição do “MTF Labs”

Litoral Magazine9 Agosto, 2021
Mais
original

As receitas do Festival do Bacalhau em formato de Livro

Litoral Magazine5 Agosto, 2021
Mais
cliclab2 1 2500 2500

A Instalação “Clic.lab – um planeta em suspenso!” promove a consciência ambiental em Águeda.

Litoral Magazine4 Agosto, 2021
Mais
1610034

O filme “Pássaros Engaiolados” do suíço Oliver Rihs foi o vencedor do Festival de Cinema de Avanca

Litoral Magazine3 Agosto, 2021
Mais
228062229 4473352076050031 4607089388371497172 n

O ciclo de concertos “Cultura em Tempos de (In)Certeza” de regresso a Aveiro

Litoral Magazine2 Agosto, 2021
Mais
antonio zambujo festiva f fc 5 of 20 1200x900 1

Concerto junta Filarmonia das Beiras e António Zambujo na cidade de Aveiro

Litoral Magazine28 Julho, 2021
Mais
Veja Mais
Clique

A Revista

A Litoral Magazine é uma revista trimestral de caráter generalista dirigida a um público que pretende estar informado sobre os mais relevantes acontecimentos da Região Litoral do Baixo-Vouga.

A revista rege-se pelos princípios do jornalismo e tem como missão ser uma referência na comunidade em que está inserida, por mostrar o que de melhor existe e se faz na região, no país e no mundo.

Contacto

Rua Senhora do Álamo, 32, 1º andar
3800-340 Aveiro, Portugal
Tlf. +351 234 285 738
«Chamada para a rede fixa nacional»

info@litoralmagazine.com

© 2021 Litoral Magazine | Created: Invisual.pt Política de Privacidade Termos e Condições Newsletter +

Festival da Canção de Ílhavo agendado para 9 de outubro
Comunique Connosco

Para envio de press-releases, notas editoriais, informações de agenda, sugestões ou compra de espaço publicitário preencha por favor este formulário.









    Aceito os termos de política e privacidade*

     
     

    Inscreva-se na nossa Newsletter.

    Litoral Magazine

    Leia a edição deste mês da Litoral Magazine especial Litoral Awards.

    Nas bancas dia 8 de dezembro.

     

     

    Descarregue aqui

    Pode também ler os artigos online, aqui.