Apresentou o talk-show “5 Para a Meia Noite” na RTP e está no programa “Café da Manhã” da RFM com os seus famosos telefonemas. É o humorista em Portugal com mais seguidores no Facebook e o único português que foi entrevistado no programa “Alta Definição”, e não chorou.
Qual a sua ideia de felicidade absoluta? Já a atingi. Sei que parece estranho mas consigo ler qualquer post na internet e continuar com a minha vida, sem insultar ninguém ou oferecer porrada a tudo e a todos.
O que mais gosta em si? Manter a humildade que os meus pais sempre me pediram para ter e a sorte de ter sentido de humor. E nada tem a ver com a minha profissão, acho que sem sentido de humor a vida seria uma seca.
E o que menos gosta? A teimosia. E se alguém disser que não, vou teimar sempre que sim.
Um talento que gostaria de ter? Cantar com a voz do Seu Jorge.
Palavra ou expressão que use frequentemente? Digo muitas vezes: “É só estúpido”, e que serve para tudo.
A pessoa que mais admira? A minha mulher. Porque tem a mesma energia que eu e por ser ótima mãe dos três. (só temos dois filhos, o terceiro sou eu).
Uma atividade que goste muito de fazer? Fotografia. Adoro e tenho pena de não ter mais tempo para ter tempo. Agora foi poético.
Filme preferido? Ui, tantos. “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”.
A sua viagem favorita? A próxima. Mas voltaria amanhã à Ilha do Príncipe, em S. Tomé e Príncipe.
O seu prato de eleição? Desde que meta Sushi, estou lá.
E o que nunca comeria? Insetos.
Neste momento que livro está na sua mesa de cabeceira? Vários. Vou saltando, mas nunca sai de lá o George Carlin. “Quando é que Jesus traz as costeletas?”
Uma música? “Milonga Triste” do Trio Hugo Diaz
Que artista gostava de poder trazer de volta? John Lennon. Acho que ainda teria muito para dar ao mundo.
Qual a compra mais extravagante que fez? Ao preço que as casas estão hoje em Lisboa, qualquer T0 parece uma compra extravagante. Mas acho que foi uma sandes de atum no aeroporto. Ainda estou a acabar de pagar as prestações.
E aquela que mais se arrepende? Todas as que tenho à venda no OLX.
Numa situação de emergência, qual o objeto que não dispensaria? Um carregador de telemóvel. Há sempre alguém a precisar de um. Ainda ganhava dinheiro com isso.
O objeto que melhor o define? Está a ver aquela rodinha em que colocam lá os ratos dentro? Eu sou o rato.
Que momento da sua vida gostaria de reviver? Profissionalmente o início da minha carreira pela inocência que tínhamos. Pessoalmente queremos sempre congelar os nossos filhos para não crescerem e para nunca chegarem à idade de questionar tudo o que dizemos.
Qual o seu maior sonho? Conseguir concretizar metade das ideias que tenho. Todas sei que é impossível.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS