De regresso ao Espaço d’Orfeu, o festival “O Gesto Orelhudo” decorre entre os dias 21 e 25 de setembro e este ano, de entre outras iniciativas, surge a parceria com o evento Águeda +B.
O programa inicia na noite de 21 de setembro e abre com o espetáculo Pozzo – O Porco Que Dança. No dia seguinte Samuel Úria apresenta o seu mais recente álbum, Carga de Ombro. No dia 23, o quarteto de cordas Bowjangles apresenta-se, pela primeira vez, em Portugal. No fim de semana os Retimbar trazem o espetáculo Arraial e no último dia haverá circo-teatro com Mobil.
Ao todo são 14 espetáculos no cartaz deste ano, que trazem até Águeda companhias e artistas de Portugal, Espanha, Reino Unido e Austrália.
Este ano o festival estende-se até domingo à tarde e inclui um programa de fim de semana na baixa da cidade, em parceria com o evento Águeda +B.
O bilhete diário custa 9 euros, o passe para duas noites 15 euros e o passe orelhudo tem um custo de 20 euros (desconto 50% para portadores Cartão d’Orfeu ou <12 anos).
Para mais informações consulte aqui a página oficial do Festival.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS