O Quartel das Artes recebe, entre os dias 3 e 11 de novembro, a 6ª edição do Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro. Este ano, o festival conta com nomes como Luís Franco-Bastos, Rouxinol Faduncho, Michelle Cascais, Miguel7Estacas, Carlos Vidal e Beatriz Gosta.
O 1º dia do festival arranca com “Diogo”, o mais recente espetáculo a solo de Luís Franco-Bastos. Segundo o humorista, “Diogo” (que é o segundo nome de Luís) é “um relato e uma desconstrução de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares”.
No dia seguinte, dia 4 de novembro, é a vez de Marco Horácio subir ao palco do Quartel das Artes. O artista volta a dar vida a “um dos grandes fenómenos do humor”, Rouxinol Faduncho.
Este é um espetáculo de variedades, “onde o Humor e o Fado se unem com o objetivo de divertir o público”.
Na sexta-feira, dia 10, os humoristas Michelle Cascais, Miguel7Estacas e Carlos Vidal apresentam-se, individualmente, para uma “stand-up session” em Oliveira do Bairro para mostrar “o melhor do humor português”.
Beatriz Gosta, que ganhou notoriedade no meio digital em 2015, encerra o Hu’morde-me, no sábado, 11 de novembro, com o seu espetáculo de stand-up “Resort”. Segundo a artista, para este espetáculo “só há uma certeza: é de perder o juízo!”.
Todos os espetáculos têm início marcado para as 21h30 e o preço dos bilhetes varia entre os 7,5€ e os 12,5€ e podem ser adquiridos na receção do Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro ou na Ticketline.
Facebook
Instagram
YouTube
RSS