O evento alternativo à Feira de Março, cancelada em 2020 e 2021, denominado de Ria Luna Park, já na sua segunda edição é uma forma de reduzir os efeitos negativos da suspensão da atividade das empresas do setor.
O parque de diversões regressa ao Parque de Feiras de Exposições de Aveiro a partir da próxima quarta feira, dia 16 de junho, para a sua segunda edição. Uma espécie de alterativa à Feira de Março, em formato mini, com carrosséis, outros divertimentos próprios e restauração.
Neste momento, os equipamentos estão a ser montados na zona exterior ao Parque de Feiras. É segunda vez que a Feira de Março é cancelada devido à pandemia e a abertura ao público, embora em formato reduzido e com menos equipamentos, é uma ajuda para compensar esta falta, apoiando os empresários da área das diversões ambulantes e da restauração.
Uma forma de combater as “graves dificuldades pelo cancelamento de todas as feiras e eventos”, sendo que a autarquia decidiu apoiar “a atividade económica e social de uma das áreas económicas mais afetadas pela pandemia”, conforme afirma a autarquia para justificar a primeira edição do Ria Luna Park. Nesta segunda edição mantêm-se alguns apoios municipais ao evento.
O mesmo é apresentado como o maior parque de Diversões alternativo, para toda a família, com o cumprimento das normas de higiene e segurança, e entradas controladas.
Fonte da Foto: Facebook Feira de Março
Facebook
Instagram
YouTube
RSS