• Secções
    • Arquitecetura
    • Ciência
    • Cultura
    • Design
    • Desporto
    • Educação
    • Eventos
    • Gastronomia
    • Inovação
    • Moda
    • Motores
    • Negócios
    • Personalidades
    • Política
    • Turismo
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • A Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Contacto
Litoral Magazine
  • Secções
    • Arquitetura
    • Ciência
    • Cultura
    • Design
    • Desporto
    • Educação
    • Eventos
    • Gastronomia
    • Inovação
    • Negócios
    • Motores
    • Moda
    • Personalidades
    • Sociedade
    • Turismo
  • Litoral Awards
    • Litoral Awards 2017
    • Litoral Awards 2016
    • Litoral Awards 2015
    • Litoral Awards 2014
  • Arquivo
  • Revista
    • Conceito
    • Ficha Técnica
    • Contacto
  • Facebook

  • YouTube

  • RSS

Eventos

Seis cidades do Distrito de Aveiro Recebem Festa de Lançamento do novo Renault Megane

Seis cidades do Distrito de Aveiro Recebem Festa de Lançamento do novo Renault Megane
Litoral Magazine
27 Janeiro, 2016

O concessionário Entreposto A. Fontes escolheu seis locais do distrito de Aveiro para a apresentação do novo Megane, durante o fim de semana de 30 e 31 de janeiro.

As cidades de Aveiro, Águeda, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Santa Maria da Feira e a localidade de Costa Nova (Ílhavo), vão receber, no último fim de semana do mês de janeiro, a festa de lançamento do novo modelo da marca francesa.

O evento, inserido no lançamento nacional do novo Megane é organizado pelo concessionário Entreposto A. Fontes, que irá oferecer à população das localidades escolhidas um concerto ao ar livre e a possibilidade de conhecer de perto o interior e o exterior da nova geração do modelo da Renault.

O concerto fica a cargo dos Moonshiners, banda promissora de músicos Aveirenses que promete animar o público com os ritmos do blues e do country.
Constituídos por Glamblin’ Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Victor Hugo (voz e guitarra), surgem em Portugal no início de 2011. A sua música vai buscar influências tão distintas de artistas como Robert Johnson e Amália Rodrigues. Em 2015, lançaram o seu primeiro álbum “Good News For Who Have No Sex Appeal”.

Moonshiners

Moonshiners

No decorrer da manhã de sábado, dia 30 de janeiro, o novo Megane será  apresentado na Costa Nova, na Avenida José Estevão, às 11h30. À tarde, será a vez de Águeda receber o novo modelo, às 16h45 no Largo 1º de Maio, e a partir das 19h00, na Rua Dr. Barbosa Magalhães, no Rossio, em Aveiro.

Para domingo, dia 31 de janeiro, a festa acontece mais a norte, às 11h00 em Oliveira de Azeméis, na Avenida Engenheiro Abrantes de Oliveira, perto do posto de turismo. Em São João da Madeira, na Avenida da Liberdade, próximo do Fórum Municipal, às 15h00, e em Santa Maria da Feira, junto ao Pingo Doce, às 19h00.

 

renault-megane-entreposto-a-fontes-litoral-magazine

Novo Renault Megane

O novo Renault Megane distingue-se pelas suas linhas dinâmicas e pela expressiva identidade luminosa na dianteira e na traseira. Para além disso, apresenta-se com um conjunto único de tecnologias provenientes do segmento superior, com um comportamento em estrada de excelência e com uma gama de motores que satisfaz todas as necessidades.

O novo Megane oferece uma condução conectada, graças ao R-Link 2, (um centro de controlo com um tablet vertical de 8,7 polegadas); uma condução personalizável – com o auxilio da tecnologia Multi-Sense – e uma condução segura, devido às avançadas ajudas à condução facilmente utilizáveis, através das informações exibidas no head-up display a cores.

As qualidades dinâmicas do Novo Mégane, associadas a uma gama de motores que responde plenamente a todas as necessidades – com potências entre os 90 e os 205 cavalos – fazem deste automóvel um valor seguro no seu segmento.

A marca Renault lidera há 18 anos consecutivos a tabela de vendas em Portugal e só na última década, o país foi escolhido para oito apresentações internacionais.

 

Tópicos Relacionadosa.fontesaveiroentreposto a.fontesFeaturednovo renault meganerenaultrenualt megane
Eventos
27 Janeiro, 2016
Litoral Magazine
Tópicos Relacionadosa.fontesaveiroentreposto a.fontesFeaturednovo renault meganerenaultrenualt megane

Mais em Eventos

Unimadeiras-litoral-magazine

Unimadeiras celebra 43º aniversário e comprova força no setor florestal em Portugal

Litoral Magazine23 Abril, 2018
Mais
classe A-litoral-magazine

Mercentro apresenta novo Classe A com os Be-Dom

Litoral Magazine18 Abril, 2018
Mais
atualizate-litoral-magazine

“atUAliza.te” regressa e traz representante da Google a Aveiro

Litoral Magazine9 Abril, 2018
Mais
Evento-Mercedes

Ambiente de requinte na apresentação do novo Mercedes CLS

Litoral Magazine16 Março, 2018
Mais
FeiradoMarco-web-litoral-magazine

Feira de Março: um evento com lugar cativo na história e no coração dos Aveirenses

Litoral Magazine8 Março, 2018
Mais
mercedes-Litoral-magazine

Mercentro apresenta novo Mercedes-Benz CLS

Litoral Magazine5 Março, 2018
Mais
vanessa-salpoente-litoral-magazine

Salpoente convida Vanessa Alfaro para noite no feminino

Litoral Magazine2 Março, 2018
Mais
u2-litoral-magazine

Fãs de U2 fazem fila para comprar últimos bilhetes para concerto em Portugal

Litoral Magazine26 Janeiro, 2018
Mais

Gala Litoral Awards distingue empresas e personalidades da região

Litoral Magazine11 Dezembro, 2017
Mais
Veja Mais
Clique

A Revista

A Litoral Magazine é uma revista trimestral de caráter generalista dirigida a um público que pretende estar informado sobre os mais relevantes acontecimentos da Região Litoral do Baixo-Vouga.

A revista rege-se pelos princípios do jornalismo e tem como missão ser uma referência na comunidade em que está inserida, por mostrar o que de melhor existe e se faz na região, no país e no mundo

Contacto

Rua Cristovão de Pinho Queimado, 234
Loja 7.2
Edifício Mirador Business Center
3800-012 Aveiro
Tlf. +351 234 285 738

GPS: 40°38’15.4″ N | 8°38’05.4″ O

info@litoralmagazine.com

© 2016 Litoral Magazine | webdesign: invisual.pt

Aveiro foi Capital Internacional das Neurociências
Clima de Festa no Lançamento do Novo Renault Megane